Páginas

Translate

  ♥ Poder...♥
 



Até mesmo UMA única flor pode nosso dia alegrar!

chica

13 comentários:

  1. Eu concordo com você Chica!
    Uma simples flor alegra-nos tanto quanto um buquê.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. E como pode!!!! E como dá sentido e encanto à nossa vida!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Sim!... Uma flor sozinha traz um encanto singular ao meu coração!
    A foto tá singela e bela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho vivido dias difíceis e por vezes a minha alegria é mesmo ver uma flor no jardim e aqui. Vivemos idade das trevas. É preciso alegrar-se com o simples. Obrigada pelo carinho com Alice

    ResponderExcluir
  5. Coim certeza...uma verdade.
    Um abraço. Élys,

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu Blogue, Chica!
    Bem verdade, a mim as flores encantam-me e o prazer que tenho em fotografá-las alegram os meus dias.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida amiga Chica!
    Comigo é bem assim... verdadeiro o que nos diz... provas diárias de estar bem por conta de uma flor que me visita o coração na cidade...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Claro que sim. Basta uma. E nem precisa de ser a mais bonita. Se ela for única, será sempre a mais bonita, porque não existe outra flor para comparar.
    :-)

    Bonita flor amarela de hibisco.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga Chica.
    Respondendo a sua pergunta,graças a Deus estou bem só preciso tomar cuidado,mas de vez em quando fazemos arte.rs
    Bjs,obrigada pela visita e um lindo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. Sem qualquer dúvida!
    E essa, tem uma cor linda!...
    Tenho um hibisco, na minha varanda... e não é que ainda não me lembrou de lhe tirar uma foto? Imperdoável! O meu dá flores na cor de salmão... um rosa alaranjado...
    Beijinhos, Chica! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica
    Que lindeza de flor.
    Um blog lindo e colorido
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Para mim... as flores enchem-me a alma! Nem que seja apenas uma...
    É lindo, esse hibisco.

    Bom Fim-de-semana
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica