Páginas

Translate

♥ Uma fábrica que faz pensar! ♥

* imagem trabalhada chica

Todo dia primeiro, fico a me perguntar:
_Qual será, dessa vez  o tema
que a Fábrica de Letras  irá nos brindar?

Espero, pronta a fabricar
textos, brincar de poesias, ou apenas  rabiscar...

Não importa qual ele seja,
gosto muito de sempre participar!

Temas tristes, alegres, diferença não  faz
Procuramos estar sempre presentes,
sem deixar de ler amigos que esse espaço nos traz!

Vocês não conhecem essa Fábrica?
Basta um clique para nela entrar!
Experimentem!
Tenho certeza que na próxima edição,
 hão de também nela estar!

* Essa foi minha participação no desafio de Novembro da Fábrica de Letras, cujo tema é a própria Fábrica de Letras!


27 comentários:

  1. Primeiro, quero parabenizá-la pela imagem: Linda!!!

    Chica, sempre surpreendendo-nos com sua criatividade poética!!!

    Sinto muito, minha amiga, mas eu não me atrevo a tentar.

    Beijocas e uma excelente noite!!!

    ResponderExcluir
  2. Senti o vapor da fábrica a funcionar
    Que empolgação !!!
    eu sinto o que a palavra deseja
    pulsa no peito meu coração encantado
    tantas letras saltitam que o poema lateja
    e se enfeita de emoção

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica, acho que ainda faço parte da Fábrica de Letras, mas nunca mais eu fui lá.
    E olha que tu sabes que eu adoro desafios, preciso lá voltar.

    Que interessante o tema ser a própria fábrica de letras e gostei de tua participação.
    Essa imagem trabalhada, SHOW!

    Beijos de uma deliciosa noite Chica querida.

    ResponderExcluir
  4. lINDA SUA IMAGEM.
    Tenho a ousadia de participar do espaço.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Vou espreitar...

    Olha, tens algo para ti, lá no Blue
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Linda imagem, excelente criatividade, querida Chica. Também vou à Fabrica de Letras.
    Beijos e agradecida por suas visitas e amáveis palavras no meu Blog.
    Lita

    ResponderExcluir
  7. Chica,bem especial esse tema e eu adorei a sua participação!A Fabrica de letras sempre nos traz um tema legal todo mes!As BCs estão diminuindo,o que é uma pena,mas a Fabrica está firme!..rss..bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Linda a sua participação. Amei amiga!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha de poema!!

    A imagem é linda, e parece uma jóia. E é...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Tudo o que nasce de ti, tem a alegria das palavras que ainda ficam por dizer.
    És uma fonte inesgotável de imaginação e encanto!
    Mui e mui bjis

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica!
    Devagar vou chegando a todos os seus blogs
    Você é muito criativa, menina, mesmo não ganhando temos que ter ousadia.
    Gostei demais.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. chica, danada, sempre hábil com as palavras! Belo texto, um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Tarde mas com a curiosidade de sempre.
    Linda a sua particiação!
    Mui bjis

    ResponderExcluir
  14. Chica, que dom maravilhoso que recebestes de Deus. Que Ele te conserve assim-linda.bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Chica!
    Faz muito tempo que não participo de nada na blogosfera... literalmente não tenho tido tempo sobrando...quero ir conhecer este seu desfio proposto...vamos ver no que resulta!
    Beijo grande
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, Cica! Você foi simplesmente DIVINA!!!!!!!!!!!!
    Amei a sua participação tão CRIATIVA!
    Não sei se tenho essa criatividade, mas admiro a sua, que sempre têm assuntos novos e bem diversificados!
    Concordo plenamente, que o que vale é ESCREVER, sendo alegre ou triste, não importa.
    Confesso, que fico meio chateada quando o "triste" NÃO RECEBE O VALOR MERECIDO.
    Será que as pessoas não entendem que somos e vivemos numa DUALIDADE?
    Enfim, respeitando as preferências de cada pessoa, devemos ser fiéis ao nosso momento ou ao que vemos e queremos passar.
    Parabéns!
    Amo seus espaços.
    Não dou conta de ir a todos eles num dia só, caso contrário, não visito ninguém, rs!
    Fique com meu grande beijo e o meu abraço apertado!

    ResponderExcluir
  17. Perdão, errei a letra do seu nome. A sala é escura, o teclado também, rs.
    correção: CHICA
    BEIJOS E PERDOE QUALQUER LETRA FALTANDO NOS SEUS ESPAÇOS QUANDO COMENTO.olha, que eu leio! Imagina se não o fizesse, rs

    ResponderExcluir
  18. Que bela publicidade que a Chica faz da "Fábrica de Letras" se eu já não fosse trabalhadora dessa fábrica, não iria resistir a este apelo.

    Aqui estamos nós, com mais um trabalho e colaboradoras assíduas com muito gosto!

    Beijos,
    Mz

    ResponderExcluir
  19. Esqueci-me de lhe dizer que gostei bastante da imagem que trabalhou propositadamente para o tema da fábrica. Muito boa! Parabéns pela criatividade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Chica
    Obrigada pelo carinho da sua preciosa visita
    Um enorme beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  21. É LINDA A POESIA ,ME FAZ PENSAR ...NÃO SEI SE TENHO CORAGEM DE NELA ENTRAR.BEIJOS DE LUZ

    ResponderExcluir
  22. Oi Chica!!!!

    Que linda a sua poesia!!!

    Beijos


    Selma

    ResponderExcluir
  23. Chica,
    Parabéns para você pelo texto e pelo trabalho de arte!
    Um ótimo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Que giro ler, assim em palavras leves, aquilo por que passamos todos os que contribuímos para a fábrica... a antecipação no iniício de cada mês e deitar mãos à obra quando o tema é anunciado... =)

    ResponderExcluir
  25. Viemos deixar uma pequenina flor de amizade...que por ser pequena, não é menos perfumada e sincera.
    Um abração!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  26. Com tal simplicidade se descreve o que acredito serem os sentimentos da maioria dos funcionários desta Fábrica.

    Lutemos todos juntos pela Fábrica.

    ResponderExcluir

Que bom ver vocês por aqui!beijos,chica